Como ter sucesso nas vendas nos maiores marketplaces do Brasil? Conheça o hub de integração e automação, Magis5!

por | 14 de abril de 2022 | Magis5, E-commerce, Marketplaces, Transformação Digital

Mesmo com a volta do comércio presencial no Brasil, o varejo online em marketplaces  cresceu 23% no primeiro trimestre comparado ao mesmo período do ano anterior. Alcançando um total de vendas de 573,2 milhões de reais, segundo dados divulgados pelo Nuvemshop.

Vender online requer muita organização, dedicação e uma operação estruturada, para que assim todo o processo aconteça da forma mais otimizada possível. E conforme as vendas vão crescendo é preciso de toda ajuda possível.

Como foi o caso do Leonardo Beltran da Debex que transformou a produtividade do seu negócio. Antes de conhecer o Magis5 fazia a expedição de 100 a 200 pedidos por dia e com o Magis aumentou em 1000% suas vendas, chegando a mais de 1000 pedidos por dia

“O Magis5 foi uma solução que automatizou a minha empresa e trouxe muito mais produtividade e agilidade para dentro da operação. Ele permite emitir a etiqueta com nota fiscal casada e reduz o trabalho que antes nós gastávamos com isso” afirma Leonardo.

Esse é um dos muitos depoimentos que obtivemos dos clientes Magis5, que através da plataforma conseguiram aumentar sua produtividade, suas vendas e alcançar resultados expressivos, nos maiores marketplaces do Brasil. 

 

Gerencie múltiplos CNPJs em um único ambiente

Com o Magis5 é possível gerenciar múltiplas empresas sem medo de que as notas fiscais saírem com o CNPJ errado. É possível fazer o controle de todos em um único ambiente de forma organizada e simplificada.

 

Precifique seus produtos automaticamente

Dentro dessa ferramenta é possível calcular o preço ideal de cada produto de forma automática. Assim não é necessário aplicar manualmente as comissões de cada um dos  marketplaces e desta forma agiliza ainda mais o processo interno. 

 

Tenha os relatórios financeiros dos produtos, pedidos e prejuízos ao seu dispor

Esta nova funcionalidade permite entregar informações completas para que o vendedor possa acompanhar se determinado produto está gerando prejuízos para a empresa, entrega dados sobre os pedidos, de qual marketplace foi vendido. E tudo que é necessário para manter um bom controle financeiro do negócio.

 

Emissão de etiqueta casada com a Nota Fiscal automatizada

Uma das funcionalidades do Magis5 que garante mais de 7 horas de economia dentro da expedição do negócio é a possibilidade de emitir a etiqueta do marketplace casada com a Nota Fiscal do produto de forma totalmente automatizada. 

 

Publique anúncios nos marketplaces de uma só vez e em um único lugar 

Com a plataforma do Magis5 o vendedor tem a possibilidade de publicar anúncios nos marketplaces com preços, categorias e fotos diferentes. Em um único lugar você consegue montar toda a estratégia e publicar facilmente.

Essas são algumas das funcionalidades que o Magis5 tem a oferecer ao seu negócio, em breve serão lançadas mais duas novidades. 

Transforme o seu negócio com mais automação e tecnologia, fale com um de nossos especialistas e conheça o mais completo Hub de Integração, Magis5.

banner-magis5-fev

 

Não fique de fora de nenhum conteúdo

Receba novidades

CATEGORIAS

3

E-commerce

3
EMPREENDEDORISMO
3

Ferramentas e Materiais

3

Logística

3

Magis5

3

Marketplaces

3

Transformação Digital

Veja também

Mais lidos

Izadora Guimarães

Izadora Guimarães

Mineira, redatora da startup Magis5, apaixonada por esportes de velocidade e inovação. Para entrar em contato sobre as pautas abordadas, enviar e-mail para: izadora.guimaraes@magis5.com.br.
Não fique de fora de nenhum conteúdo

Receba novidades