Empreendedorismo

Como aumentar as vendas no e-commerce? 15 estratégias para sua loja

O e-commerce é um mercado competitivo e é preciso estratégias avançadas para aumentar as vendas on-line de seu negócio. O mercado do comércio...

Análise de concorrência no e-commerce: GUIA para quem vende em lojas virtuais e marketplaces

A análise de concorrência é um importante instrumento para um e-commerce, pois permite analisar o mercado de seu nicho e encontrar oportunidades de...

Capital de Giro: o que é, por que é importante para o seu e-commerce e como calcular

O capital de giro é um importante recurso para manter a saúde financeira de uma empresa, calculá-lo permite que o empreendedor possa continuar...

Como analisar dados para aumentar o sucesso de seu e-commerce 

A análise de dados desempenha um papel fundamental para quem vende no e-commerce e deseja ter mais sucesso, consistindo em coletar, interpretar e...

Metas de vendas online: como definir para seu negócio

As metas de vendas são pontos de referência cruciais para direcionar qualquer negócio. No entanto, nessa jornada de construção de indicadores e...
Magalu Marketplace: comissão, benefícios e mais

Magalu Marketplace: comissão, benefícios e mais

Já imaginou se tornar um lojista da gigante Magazine Luiza e expandir seu negócio de forma incrível? Esse sonho é mais acessível do que parece. Bem-vindo ao mundo do Magalu Marketplace, uma plataforma exclusiva que permite a participação de lojistas que desejam...

Estratégia multicanal para lojas virtuais: como fazer?

Estratégia multicanal para lojas virtuais: como fazer?

Você já deve ter ouvido falar dos conceitos de multicanalidade, omnicanalidade e crosschannel quando se trata de estratégias de marketing digital. Mas você sabe realmente o que cada um deles significa e como podem impactar o sucesso da sua loja virtual?  Neste...

Guia prático da gestão de gastos no e-commerce

Guia prático da gestão de gastos no e-commerce

Muitos empreendedores optam pelo e-commerce na hora de abrir um negócio, e não é à toa. Em geral, esse modelo é mais barato quando comparado a uma loja física, além de ser escalável: não há fronteiras para o crescimento do empreendimento. Mas isso não quer dizer que...

Precificação de produtos: como fazer corretamente

Precificação de produtos: como fazer corretamente

Se você já se perguntou "Como fazer a precificação do meu produto?" ou "Como posso maximizar meus lucros sem afastar meus clientes?", então este artigo foi feito para você.  O processo de precificação de produtos é um verdadeiro equilíbrio entre arte e ciência, e...

Não fique de fora de nenhum conteúdo

Receba novidades

CATEGORIAS

3

E-commerce

3
EMPREENDEDORISMO
3

Ferramentas e Materiais

3

Logística

3

Magis5

3

Marketplaces

3

Transformação Digital

ebook mercado livre

Veja também

Mais lidos

Não fique de fora de nenhum conteúdo

Receba novidades