fbpx

Vendedor pode começar a vender na Americanas marketplace com comissão entre 12% e 19%

Americanas Marketplace

A Americanas Marketplace é um dos principais marketplaces do Brasil. A empresa, também, anteriormente conhecida como B2W, corresponde a união de 3 grandes canais de venda: Americanas.com, Shoptime e Submarino. O volume de clientes é ascendente. A empresa possui mais de 3 milhões de acessos mensais, 110 mil itens ofertados e mais de 49 milhões […]

Growth Hacking para E-commerce: 3 dicas para tornar a sua loja virtual mais competitiva com a metodologia das experimentações

growth hacking

Muitos profissionais e consultores têm debatido constantemente sobre growth hacking para e-commerce. Isso se deve, principalmente, às facilidades encontradas no ambiente virtual e o avanço da tecnologia. Essa estratégia de marketing digital tem o objetivo de melhorar rapidamente a qualidade e performance de uma página ou elemento virtual. Por isso, os vendedores que a usam […]

Magalu Marketplace: comissão, benefícios e mais

Magalu marketplace

Já imaginou se tornar um lojista da gigante Magazine Luiza e expandir seu negócio de forma incrível? Esse sonho é mais acessível do que parece. Bem-vindo ao mundo do Magalu Marketplace, uma plataforma exclusiva que permite a participação de sellers que desejam expandir seus canais de venda online. No universo do e-commerce, o contexto é […]

Estratégia de vendas multicanal em e-commerce e marketplaces

vendas multicanal

Você provavelmente já ouviu falar de vendas multicanal ou dos conceitos de multicanalidade, omnicanalidade e crosschannel em estratégias de marketing digital. No entanto, você realmente entende o que cada um deles significa e como podem impactar o sucesso da sua loja virtual? Neste post, vamos explicar o que são multicanalidade, omnicanalidade e crosschannel, além de […]

Branding no AliExpress: o marketplace dá oportunidades para o vendedor criar uma marca forte dentro do marketplace

branding no AliExpress

O maior marketplace cross-border do mundo, o AliExpress, abriu cadastro para vendedores brasileiros em 2021. A plataforma, que já possui mais de 43 milhões de visitas mensais de usuários locais, vem investindo em tecnologia e criou funcionalidades que permitem que vendedores façam branding no AliExpress. Essa estratégia pareceu esquecida pelos grandes marketplaces, já que o […]

Alterações na NF-e serão obrigatórias a partir de abril de 2022

Alterações na NF-e

Para todo ou quase todo produto ou serviço que você compra, você recebe uma nota fiscal da empresa responsável pela venda. Em 2021, com a criação de versões digitais, foi preciso ter alterações na NF-e, ou nota fiscal eletrônica, que surgiu como uma alternativa mais sustentável e prática ao consumidor. Com o aumento das vendas […]

Vamos conversar?