Como usar e escolher um Hub de Integração: Guia completo

Com a ajuda dos Hubs, ter uma melhor gestão das suas vendas nos marketplaces é uma alternativa que está se tornando cada vez mais real na vida dos empreendedores que querem melhores resultados. Por isso, é importante que você entenda e saiba como utilizar um Hub de Integração como uma poderosa ferramenta para o seu […]
Métricas de e-commerce: Saiba quais são as mais importantes

Se você administra qualquer tipo de empresa, seja ela um e-commerce ou não, você deve realizar um planejamento estratégico, mapear sua concorrência, fazer análises estratégicas e diversas outras ações para conseguir gerir bem o seu negócio. Por isso, criamos este conteúdo para que você saiba quais são as principais métricas para e-commerce e quais as […]
ERP e hub de integração: veja as funções e vantagens de cada um

É muito comum haver uma confusão quando se fala de ERP e de hub de integração no mercado dos e-commerce, mesmo para quem já trabalha nele. Na verdade, esses dois termos apesar de terem algumas funções parecidas são utilizados para propósitos muito diferentes e atendem distintas necessidades. Dessa forma, é muito importante que você saiba […]
7 benefícios de um hub de integração para quem vende em marketplaces

Utilizar um hub de integração é a chave para quem vende em marketplaces, especialmente em um cenário onde o e-commerce no Brasil não para de crescer. As vendas nessas plataformas já representam 78% do total, segundo a Ebit|Nielsen. Além disso, um estudo da Mirakl, intitulado “Cenário da Adoção do Marketplace Online”, revela que 9 em […]
Cyber Monday 2022: Entenda o que é e saiba dicas para vender

Apesar de existir há alguns anos, muitas pessoas nunca ouviram falar sobre a Cyber Monday. Ela significa na verdade segunda-feira cibernética. Para você que ainda não conhece, a Cyber Monday é uma das principais datas para o comércio eletrônico no Brasil e em diversos outros países. Ela acontece em todas as segundas-feiras após a Black […]
Black Friday 2023: como vender mais?

A Black Friday é aquele momento aguardado com ansiedade por todos os apaixonados por compras online e pelas marcas espertas que querem dar um salto nas vendas. Essa data comercial bombástica, que acontece mundialmente, tem como propósito movimentar as vendas B2C (Business to Customers) de forma exorbitante. É a hora de colocar fogo nos estoques […]
Dia das crianças: Como preparar o seu e-commerce

Junto com a Black Friday e o Natal, o Dia das Crianças é um dos principais eventos que acontece para o comércio de uma maneira geral no segundo semestre. Inclusive, para o caso de algumas lojas que são focadas em produtos infantis, esse é o principal dia do ano. Portanto, vale a pena se preparar […]
Vendas nos marketplaces já são 78% do faturamento do e-commerce! A Loja virtual morreu?

As vendas nos marketplaces bateram um novo recorde no primeiro semestre de 2020 atingindo 78% das vendas on-line no Brasil. É o que diz a o maior relatório do e-commerce brasileiro, a 42ª edição do Webshoppers, feito a cada seis meses pela ela Nilsen/Ebit em parceria com a Elo. Os números indicaram um faturamento no […]
Guia para vender no MadeiraMadeira marketplace em 4 passos

Vender na MadeiraMadeira marketplace é uma excelente oportunidade para lojistas que desejam impulsionar suas vendas. A plataforma oferece uma ampla variedade de departamentos especializados em itens para casa e decoração. Se você é um lojista buscando ampliar a divulgação de seus produtos em uma página em constante crescimento, este é o momento ideal para agir. […]
O que é um integrador de marketplace e como ele ajuda no e-commerce

Começar a vender na internet não é uma tarefa simples, especialmente quando sua empresa começa a aumentar o número de vendas. Utilizar uma ferramenta completa para a gestão do seu e-commerce é fundamental para ter mais tempo para focar em estratégias que impulsionem o crescimento do seu negócio. Um integrador de marketplaces desempenha exatamente esse […]