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Como analisar dados para aumentar o sucesso de seu e-commerce 

Como analisar dados para um e-commerce

A análise de dados desempenha um papel fundamental para quem vende no e-commerce e deseja ter mais sucesso, consistindo em coletar, interpretar e reestruturar estratégias com bases em dados. Analisar dados é o processo de examinar informações coletadas sobre o desempenho e comportamento do seu negócio.  Todo empreendedor que deseja ter estratégias de vendas mais […]

Metas de vendas online: como definir para seu negócio

Metas de Vendas

As metas de vendas são pontos de referência cruciais para direcionar qualquer negócio. No entanto, nessa jornada de construção de indicadores e acompanhamento de números pode ser complexa, principalmente quando nunca se trabalhou com metas antes. Isso porque se por um lado metas agressivas demais podem desestimular seus colaboradores, pouco desafiadoras podem deixá-los confortáveis demais […]

ROI para negócios online: como aumentar

ROI negócios online

Realizar um acompanhamento estratégico dos números da empresa é o primeiro passo para sugerir soluções de melhoria. No mundo comercial, existem diversos indicadores que vão apontar para as mais diversas iniciativas. Um desses indicadores é o Return on Investment (ROI) ou Retorno Sobre Investimento. Quando se acompanha ele, é possível planejar metas baseadas em resultados […]

Funil de conversão: como implementar em seu negócio online

funil de conversão

Se você trabalha com a área comercial, com certeza sabe que existe uma diferença entre um visitante e um cliente. No entanto, você já parou para pensar que entre esses dois extremos existe uma jornada de compra?  Bem, pode parecer simples, mas muitos profissionais possuem dificuldades em não só aperfeiçoar essa jornada, como até mesmo […]

Escalar vendas: o que é e como conseguir bons resultados

escalar vendas

Escalar vendas é um termo utilizado no mundo dos negócios para descrever o processo de aumentar significativamente as vendas de um produto ou serviço de forma consistente e sustentável.  Quando uma empresa decide escalar suas vendas, isso significa que ela está buscando expandir suas operações de venda de maneira eficaz e eficiente, a fim de […]

Produtividade de lojas em marketplaces: como aumentar para a Black Friday

produtividade

Descubra, neste artigo, como garantir a produtividade do seu negócio durante a Black Friday É bem provável que você já saiba que a Black Friday se tornou uma das datas mais rentáveis para as lojas venderem seus produtos ao longo de todo o ano. Hoje, ela pode ser comparada com o Natal, dia das crianças […]

Alta demanda na Black Friday: como lojas virtuais devem preparar-se

alta demanda black friday lojas virtuais

A Black Friday é um dos principais dias de compras do ano para seu negócio em marketplaces, mas também pode ser um grande desafio pois há alta demanda.  Dessa forma, preparar-se para a alta demanda, minimizar o tempo de inatividade do site e entregar uma experiência excepcional é fundamental para gerar satisfação aos clientes e […]

Demandas sazonais do e-commerce: como estar preparado?

demandas sazonais

Os picos de vendas em demandas sazonais são momentos estressantes e desafiadores para empreendedores e gerentes, principalmente quando atuam no comércio eletrônico.  Isso porque em épocas como o Natal, Dia das Mães ou Black Friday, por exemplo, os negócios precisam lidar com vendas maciças, grandes picos de tráfego web, níveis mais altos de atendimento ao […]

Automação de processos: impacto nas vendas em marketplaces

A automação de processos beneficia marketplaces ao otimizar a sua gestão agilizando as operações e melhorando a experiência do usuário.

​​O avanço da tecnologia fez com que houvesse um aumento da competitividade nos negócios, com isso a automação de processos tem se tornado cada vez mais importante para as pessoas e empresas em todo o mundo. Através da automação, os colaboradores de uma empresa deixam de fazer tarefas repetitivas e passam a atuar na esfera […]

Vamos conversar?